segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Desilusão~




Meus olhos mentem,
Mas a minha boca diz a verdade,
diz somente quando solta palavras
Mas não quando sorri.


Meus olhos fingem ver coisas boas,
Mas é sincero quando solta meras lágrimas
Em um canto de quarto qualquer.


Meus desesperos viram tranquilidade
E se agarram a fé e esperança,
Enquanto meu ódio vira desprezo
E minha gentileza , vira grosseria.


O que posso é apenas aceitar,
Aceitar as intrigas,o desejo de pisarem em minha cabeça 
E enfim deixarem fazerem o que quiser comigo.


Hoje a futilidade faz parte do mundo
E só o que nos resta a fazer é ouvir e nos calarmos
Pois os mais fortes são os que sobrevivem.


E hoje coisas banais seram as coisas esquecidas do futuro
E os sem vida social " pequenos idiotas" ,ligados a coisas sem importância
E sem diversão,seram os grandes e melhores de todos no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário