segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Som da alma~



As asas do meu coração não batem mais
Por mais que eu tente faze-las voar,
ele insiste em ficar parado.


Mas por que,
 por que toda vez que o vejo ele insiste em correr ao seu alcance?
Quando estou longe ele não tem vida em sequer um instante...
Mas sempre que o vejo ele bombeia mais e mais num ritmo constante.


Como reflexos da lua,onde ela alcança as mais distantes e sombrias escuridões eu te vejo,
eu te desejo.
Mas seus olhos são os únicos que não me vêm.
E então eu guardo dentro de mim esse sentimento frígido e quente
Onde somente se chocam.


Você é a minha constelação mais completa
A flor com o melhor odor
O tecido mais macio
E o desejo mais impossível.


Você é tudo o que tenho de prazer,
Mas o nada quando se diz em amor
O oásis da perdição
E a maldição que carrego dentro de mim.

2 comentários:

  1. Uau! que profundo! rs Meio assim...viver contigo, sem ti morrer, né? Parabéns. Belo layout também.
    Beijos
    Sayuri(orkut)
    http://coisasdesayuri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah o amor impossível... sempre teremos um ou mais na nossa vida. O texto também se encaixa com amores não correspondidos, outra cosia que nos deixa doidos.
    Lindas palavras.

    ResponderExcluir