segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Segredos~



Entre pedaços guardados de sua foto eu durmo todas as noites
pois só isso me deixa tranquila,
Você me fez crescer e acreditar nos mais loucos sonhos
de um verão esquecido...


Hoje sou o que sou, não olho para trás,
não desperdiço minhas lágrimas, nem se quer uma gota indesejada...
Você me deixou em um mar de tristezas e desafios da solidão,
Mas foi você quem me fez mulher.


Ainda sonho todas as noites com um lindo jardim com folhas despedaçadas no chão
Onde você passa simplesmente nada exala,nem se quer um cheiro doce
Mas a sua volta está cercada de outras opções de aventuras e amores guardados em meu coração.


Por isso te agradeço a cada dia por ter me transformado
Em mulher, aquela que ainda sonha mas nunca mas tira os pés do chão por nada.
Aquela que sofre,mas não tem necessidade de ajudas alheias
Aquela que simplesmente vive por mais um dia feliz, um de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário